4S V3235 3U 4C0RD0 M310 M473M471C0.
D31X0 70D4 4 4857R4Ç40 N47UR4L D3 L4D0
3 M3 P0NH0 4 P3N54R 3M NUM3R05,
C0M0 53 F0553 UM4 P35504 R4C10N4L.
540 5373 D1550, N0V3 D4QU1L0...
QU1N23 PR45 0NZ3...
7R323N705 6R4M45 D3 PR35UNT0...
M45 L060 C410 N4 R34L
3 C0M3Ç0 4 F423R V3R505
H1NDU-4R481C05
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
oiiii! Tdo bem?
Muito legal este texto, e é muito interessante para trabalhar com os alunos em sala de aula, eu mesma já trabalhei e eles adoraram. Uma boa sugestão para o início das aulas, numa atividade diferente.
Um grande abraço!
Oi! Mas o texto só poderia ter sido publicado por uma prof. de matamática... Não concorda?
Postar um comentário